FANDOM






Andrômeda
Andrômeda Rosier Black Tonks
Biografia
Pais

Cygnus e Druella Black

Conjugue

Ted Tonks

Irmãos

Narcisa Malfoy e Belatriz Lestrange

Filhos

Ninfadora Tonks

Netos

Ted Lupin

Data de nascimento

1951

Descrição física
Gênero

Feminino

Cor dos cabelos

Castanhos

Cor dos olhos

Castanhos claros

Outras informações
Sangue

Puro, Traidora de sangue

CasaSonserina Sonserina
Afiliações

Ordem da Fênix

Andrômeda Tonks (née Black), também conhecido como Dromeda, era uma bruxa puro-sangue, nascido na família Black. Ela era a filha do meio de Cygnus e Druella Black, bem como a irmã de Bellatrix e Narcissa. Freqüentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1960 e foi classificado em Slytherin casa. Depois de Hogwarts, ela se casou com um nascido-trouxa Ted Tonks e foi repudiada por sua família preconceituosa. Ela se tornou a mãe de Ninfadora Tonks. Durante a Segunda Guerra Mágica, Andrômeda e seu marido se aliaram a Ordem da Fênix, como sua filha era um membro.

Biografia

Família

Andrômeda nasceu entre 1951 e 1955, falecido precocemente. Ela era a segunda filha de Cygnus e Druella Black (née Rosier), e irmã mais nova de Bellatrix Lestrange e irmã mais velha de Narcissa Malfoy. Walburga e Orion Black eram os tios do lado do seu pai e Sirius e Regulus Black seus primos. Evan Rosier pode ser um parente do lado de sua mãe. Apphard Black era também tio de Andrômeda.

Ela era prima favorita de Sirius Black, mas ele nunca conheceu a nova famíla dele, pois foi mandado para a prisão de Azkaban, em 1981.

Início da vida

Andromeda participaram Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a partir de meados de 1960 para o início dos anos 1970 e foi classificada para a casa de Sonserina. Ela pode ter sido muito hábil em Encantos de classe. Também é possível que ela fosse boa em Defesa Contra as Artes das Trevas, porque em sua vida adulta, ela conseguiu resistir a uma tortura sem revelar qualquer informação ou perder sua sanidade.

Em algum momento durante ou após a sua educação em Hogwarts, Andrômeda conheceu Ted Tonks, um bruxo nascido-touxa. Apesar de sua família a crença inabalável na importância da pureza de sangue, ela se casou com Ted. Andrômeda e foi posteriormente desmentida e queimadas fora da tapeçaria da família no Largo Grimmauld n° 12 por sua tia, os pais e irmãs. Declarações de suas irmãs indicam que ambos cortar o contato com Andrômeda, porque a considerava uma traidora de sangue para seu casamento

Mais ou menos a idade de 20, Andrômeda e Ted teve uma filha, Nymphadora Tonks. Andrômeda escolheu o nome, que a filha não gostava, preferindo a ser conhecido simplesmente como "Tonks" por seus amigos. Ted, Remus Lupin e Andrômeda a chamam carinhosamente de Dora.

Segunda Guerra Bruxa

Nymphadora casou-se com Remus Lupin, no verão de 1997, ele suspeitava que seus pais não aprovassem porque ele era um lobisomem, mas não se sabe se isso era verdade; dado o fato de que Andrômeda não era supremacista essas suspeitas de Lupin pode não ter sido verdadeiro.

Depois da Batalha dos Sete Potteres, eles foram fundamentais para Harry Potter passando de Rua dos Alfeneiros para a Toca: Harry Potter e Rúbeo Hagrid refugiaram-se temporariamente na casa da Tonks, Andrômeda, onde cuidou dos ferimentos de Hagrid. Ela parecia um tanto ofendido quando Harry confundira ela com sua irmã Bellatrix por causa de sua semelhança. Ela e Ted foram muito preocupados com a sua filha quando souberam que a Ordem foi emboscado por Comensais da Morte quando Harry surgiu em sua casa; embora Ted tenta-se tranqüilizar a esposa, apontando que sua filha havia visto situações piores no curso e em seu trabalho como Auror.

Quando o Ministério da Magia caiu sob o controle de Lord Voldemort em agosto de 1997, as proteções mágicas criadas pela ordem ao redor de sua casa foram quebradas. Andrômeda e Ted foram interrogados e torturados pelos Comensais da Morte para informar sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix. Seu genro informou que eles foram "abalados, obviamente, mas ainda mantinham a sanidade”. Pouco depois, sua filha descobriu que estava grávida e veio ficar com Andrômeda e Ted, pois seu marido a deixou temporariamente com medo de que ele iria passar licantropia ao seu filho.

O Ministério logo começou a persegui os nascidos-trouxas, formando a Comissão de Registro dos Nascido-Trouxa, que acusava os nascidos trouxas de ter roubado a sua magia e suas varinhas de "reais" bruxos e bruxas. Ted se recusou a registrar-se, em princípio e foi forçado a se esconder; Andrômeda, como um puro-sangue, estava a salvo assim como sua filha grávida. Algum tempo antes do nascimento de seu neto Teddy, Andrômeda ficou viúva, enquanto seu marido foi morto por ladrões.

Ninfadora filha de Andrômeda e seu genro Remus Lupin, foram mortos durante a Batalha de Hogwarts pelos comensais da morte Bellatrix Lestrange, irmã de Andrômeda, e Antonin Dolohov, respectivamente. Bellatrix mais tarde foi morto por Molly Weasley.

Pós-Guerra

Andrômeda ficou com a guarda de seu neto, embora Teddy também gaste muito tempo com seu padrinho, Harry Potter e a família Weasley

Aparência física

Andromeda black tonks by a lise-d4y3w71

Andrômeda Black em seu 5° ano em Hogwarts

Andrômeda é descrito como muito semelhante a sua irmã mais velha Bellatrix fisicamente, embora ela tenha o cabelo castanho claro, em vez de escuro como Bellatrix, e tem os olhos mais suaves e mais gentil. Assim, ela é susceptível de altura e tem a beleza patrícia comum à família Black.

Personalidade e traços

É seguro supor, dado o seu casamento com um nascido-trouxa, que Andrômeda era muito diferente tanto de suas irmãs: enquanto suas irmãs se casaram com "respeitável" sangue-puro, ela se casou por amor, apesar de sua família se opor a esse fato, levando assim o ódio da sua família. Ela é claramente uma boa mãe mostrando a sua preocupação sobre a sua filha o paradeiro após a Batalha dos Sete Potteres e cuidar dela durante a gravidez, ela também é uma boa avó levantar filho de sua filha após sua morte. Além de seu marido e filha, seu primo Sirus considerado que ela seja sua única família verdadeira, demonstrando que Andrômeda sempre tratou Sirius com respeito e bondade. Além de ser uma boa esposa, mãe e avó, ela é uma boa amiga, porque, apesar de que ela estava sob tortura, não revelou nada que pudesse prejudicar Harry ou qualquer de seus amigos. Assim como Molly Weasley, Andrômeda é uma mulher dedicada à família e amigos.

Habilidades mágicas e habilidades

  • Medicas: Depois da Batalha dos Sete Potteres, Harry e Hagrid se refugiou na casa dela, onde Andrômeda curou ferimentos de Hagrid.
  • Encantos domésticos: Andrômeda tinha um talento para a limpeza, um talento que seu marido e sua filha não fez parte.
  • Resistência à magia negra: Apesar de estar sob tortura, ela conseguiu resistir e não revelar qualquer informação a seus atacantes.

Relacionamentos

Pais

Andrômeda e bem provável que sua relação com seus pais fosse ruim. Porque ela se casou com um trouxa-nascido indo contra os ideais de sua família de pureza de sangue, ela foi deserdada e não era considerado um Black depois disso. É seguro assumir que seus pais cortaram todo e qualquer relação com ela assim como suas irmãs Bellatrix e Narcisa. Também é possível que Cygnus e Druela nunca tenham conhecido a neta. Mas Andrômeda não se importava, a única família que ela teve depois de ser renegado era a sua própria e o primo Sirius Black.

Marido e filha

TonksBattleofHogwarts

Filha de Andrômeda, Ninfadora Tonks

Andrômeda casou-se com Ted Tonks, apesar do ódio de sua família pelos nascidos-trouxas. O que levou a bruxa ser deserdada e rejeitadas pelos seus próprios pais e irmãs. Ted consolou sua esposa quando eles não tinham certeza o que aconteceu com sua filha após a Batalha dos Sete Potter, assegurando-lhe que, como Auror, Tonks passou por coisas piores.

Ninfadora Tonks e sua mãe eram próximas, embora Tonks não gostou do nome dado a ela. Andrômeda estava desesperada com preocupação sobre a participação da filha na Segunda Guerra Bruxa, e optou por ficar com ela durante a gravidez, enquanto Ted passou a fugir a partir da criação da Comissão de Registro dos Nascido-Trouxas. Quando Tonks foi lutar na Batalha de Hogwarts, ela deixou o filho pequeno aos cuidados de sua avó, que cuidaria do menino após morte de seus pais na batalha. Teddy foi criado por Andrômeda com a ajuda do padrinho do menino Harry Potter.

Irmãs

Narcissa Malfoy dh part2

Irmã mais nova de Andrômeda

Não se sabe que tipo de relacionamento Andrômeda teve com sua irmã mais velha, Bellatrix Lestrange, e irmã mais nova, Narcissa Malfoy, quando eram mais jovens. No entanto, ambas as irmãs acreditavam na supremacia de puro-sangues, enquanto Andrômeda, obviamente, não, dado o seu casamento. Depois que ela casou com o nascido-trouxa Ted Tonks, Andrômeda foi deserdado e ambas as suas irmãs cortaram relações com ela. Relação de Andrômeda com Bellatrix era provavelmente odiosa, dado o fato que Bellatrix assassinou a sobrinha Ninfadora Tonks. Andrômeda também parecia estar ofendida quando Harry Potter, a confundiu com sua irmã mais velha. Relação de Andrômeda com Narcisa, no entanto, é desconhecida.

Sirius Black

Sirius Black disse a Harry Potter em 1995 que Andrômeda era sua prima favorita. Como ela, Sirius foi considerado um "traidor de sangue" por sua família, e foi deserdado por suas crenças. Assim, os dois foram provavelmente muito próximos quando eram mais jovens. Sirius considera Andrômeda Tonks como sua única e verdadeira família.

Harry Potter

A primeira vez que Harry viu Andrômeda, ele pensou estar vendo sua irmã Belatriz, mas com olhos mais suaves, gentis e mais leves de cabelo cabelos castanho claro. Sua semelhança com Bellatrix era tal que Harry tentou atacar Andrômeda, mas ao perceber seu erro, ele se sentiu mal e pediu desculpas a sua comparação física com a irmã pareceu ofensivo a ela. Após queda de Voldemorte, Harry ajudou Andrômeda levantar seu neto, e seu afilhado, Teddy Lupin. Harry gosta e respeita Andrômeda por seus ideais e porque ela é mãe de Tonks. É possível que após a guerra que iria ver-se regularmente e fazer crescer uma ligação por causa de Teddy, Lupin e Tonks de memória. Também é altamente provável que Andrômeda se foi recebido na casa de Harry e Gina como um convidado para jantar.

Ordem da Fênix

Andrômeda não era um membro oficial da Ordem da Fênix, mas mesmo assim, ela apoiou os ideais da Ordem (dado seu casamento com um nascido trouxa). Como sua filha e genro, eram membros, ela daria a ordem a sua casa como uma casa segura. É provável que ela tenha uma boa relação com todos os membros, ela estava em Hogwarts, ao mesmo tempo como Arthur e Molly Weasley, assim que uma amizade pode ter começado lá. Não se sabe como era o seu envolvimento durante a Primeira Guerra Bruxa, mas é seguro assumir que ela ajudou de alguma forma. Andrômeda provou sua lealdade, em 1998, quando foi torturado por Comensais da Morte em sua casa e não revelar nada sobre Harry ou a Ordem, apesar de que ela estava sob tortura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.